EDUARDO PAES DESCARTA DEFINITIVAMENTE A POSSIBILIDADE DE DISPUTAR O GOVERNO DO RIO

 

Embora não hesite em afirmar que não será candidato ao Governo do Rio em 2022, o nome de Eduardo Paes sempre vem à baila na discussão de cenários eleitorais para próxima eleição municipal. Neste fim de semana, em entrevista, ele mais uma vez foi definitivo: “Não sou candidato a governador”.

Na conversa, ele reiterou o prazer de ser prefeito do Rio: “Pense num homem feliz, pense em Eduardo Paes. Tenho o melhor cargo público do Brasil. Ser prefeito do Rio é um orgulho uma honra. Recebi essa chance, essa honraria da população carioca, Vou ficar até o fim. Depois de quatro anos de Crivella, a cidade precisa do meu esforço, do meu trabalho, de minha experiência”, afirmou ao site O Antagonista.

O prefeito, mais uma vez, defendeu o nome do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, para a disputa do Governo do Rio.

“O Rio passa por uma crise. Foi o epicentro das crises brasileiras, econômica e ética. A política fluminense perdeu muitos de seus quadros. O Felipe é um quadro político. Afinal a OAB é uma instituição que tem um papel político importante, justificou.

Eduardo Paes defendeu a classe política, desfazendo teses esdrúxulas de gestão pública através de administradores profissionais.

“Eu tenho tese contrária a essa coisa de “vamos colocar um CEO para ser presidente do Brasil. CEO tem que cuidar de empresas. Político é que tem de governar. Todas as experiências de grandes gestores e gestoras (na política)  terminaram em desastre”.

Fonte:https://www.agendadopoder.com.br/manchete/eduardo-paes-descarta-definitivamente-a-possibilidade-de-se-candidatar-ao-governo-do-rio/

Postar um comentário

0 Comentários