Nota de repúdio OAB/RJ 17ª Subseção

 

A Diretoria da 17ª Subseção da OAB/RJ (OAB Bom Jesus) vêm publicamente manifestar total APOIO e SOLIDARIEDADE à colega Dra. Nayara Acha Prestes e sua família por estes dias nebulosos que estão vivendo.

Dra Nayara foi baleada no interior de seu escritório, um ato covarde, realizado de forma fria e calculista por um cliente que se recusava a pagar os honorários contratados pelo serviço prestado pela colega.

O ataque à Dra. Nayara é um ataque a toda advocacia! REPUDIAMOS veementemente este ato criminoso! Basta de violência contra a advocacia! Basta de violência contra a mulher!

A advocacia jamais se acovardará! Pelo contrário! A cada ato praticado contra a advocacia, nos uniremos para pronta resposta!

Acreditamos na justiça e temos a certeza que o autor desse ato repugnante receberá as sanções legais devidas!

Por fim, parabenizamos aos membros da 12ª Subseção da OAB/RJ(OAB Campos) pelo total amparo prestado à colega desde os primeiros momentos!

Sozinhos somos fortes, unidos somos imbatíveis!

Em tempo, o juiz Bruno Rodrigues Pinto, da Central de Audiências de Custódia de Campos dos Goytacazes, converteu em preventiva a prisão em flagrante de Diego Dorado Borgeth Teixeira, que baleou a advogada Nayara Gilda Gomes, nesta quarta-feira, dia 26, em Campos dos Goytacazes.

A Ordem acompanhou a audiência de custódia do acusado e se oferecerá para patrocinar os interesses da colega na assistência de acusação.

Fonte: OAB/RJ 17ª Subseção

Postar um comentário

1 Comentários