Os 12 discípulos

 

O time de ouro de Castro: os prefeitos de Itaboraí (Marcelo Delaroli – PL), Duque de Caxias (Washington Reis – MDB), Nova Iguaçu (Rogério Lisboa – PP), Belford Roxo (Waguinho – União Brasil), São João de Meriti (Dr. João – DEM), Mesquita (Jorge Miranda – PL), Magé (Renato Cozzolino – PP), Barra Mansa (Rodrigo Drable – DEM), Teresópolis (Vinicius Claussen – PSC), Miguel Pereira (André Português – PSC) e São Gonçalo (Capitão Nelson – PL, representado pelo filho e secretário Douglas).

A primeira reunião de trabalho com os 12 prefeitos que farão o pelotão de frente da reeleição de Cláudio Castro começou na terça, 11, às 18 horas, e só terminou a meia-noite. O tempo passou voando. Os 12 prefeitos equivalem a 37% do eleitorado fluminense. As reuniões serão mensais e foram delineadas estratégias de ação, elaboração de agenda e o relacionamento com os vereadores.

Paz com Z...

Os 12 prefeitos saíram animados da reunião do Laranjeiras e estarão em mobilização permanente. Foi criado um grupo de WhatsApp entre eles, o governador e alguns secretários. O nome do grupo reflete o clima de entusiasmo e o espírito dos alcaides. Ele foi batizado de “Rio de Paz e União”. O administrador, quando criou, foi instruído: “Não erre... é paz com Z”. Todos riram.

 Fonte: https://www.jornalcorreiodamanha.com.br/colunistas/claudio-magnavita/11335-coluna-magnavita-os-12-discipulos

Postar um comentário

0 Comentários