Toninho Gualhano, Prefeito de Bom Jesus do Norte/ES, é absolvido e pedido de cassação do mandato é arquivado pelo Poder Legislativo

 

A Câmara Municipal de Bom Jesus do Norte, em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (17/01), se reuniu para votar o pedido de cassação do mandato do prefeito, por suposta ilegalidade na aquisição de medicamentos, porém o pedido foi rejeitado e arquivado, Gualhano continua firme e forte como prefeito do município. Toninho Gualhano é casado com Márcia, pai de três filhas, muito atuante e participativo no dia a dia da Igreja Católica, inclusive faz parte do “movimento dos focolares”, foi Escrivão da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo por mais de 30 anos (aposentado), filho do Sr. Geraldo (já falecido), seu pai era muito conhecido no município por trabalhar na ESCELSA, empresa de força e luz, pessoa íntegra, honesta, religioso, chefe de família, prestativo, detentor de muito prestígio e credibilidade, deixou esse legado para os filhos, pois na cidade de Bom Jesus do Norte, o prefeito Toninho Gualhano, é conhecido por ser uma pessoa com as características herdadas do pai, uma pessoa de conduta ilibada.

 Blog Resenha do Dia

 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. ❤️❤️❤️ e como o vô ensinou pra ele, ele ensina pra gente! Não só com palavras, mas com exemplo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Toninho . Vc é um exemplo a ser seguido! Um Pai de família exemplar , temente a Deus , e um político de excelência.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao nosso prefeito
    Exemplo de caráter e honestidade,
    Resultado não poderia ser diferente,
    Deus é bom e cuida bem 🙏

    ResponderExcluir