Tragédia de Petrópolis: dos 30 desaparecidos, seis são crianças e adolescentes; mortos chegam a 219

Segundo a última lista divulgada pela Polícia Civil, na noite desta quinta-feira, são dois menores com idade entre 3 e 5 anos; e quatro de 7 a 13 anos

Das 30 pessoas que continuam desaparecidas, desde as chuvas da terça-feira 15/02, na Região Serrana, seis são crianças e adolescentes. Segundo a última lista de desaparecidos divulgada pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, são duas crianças com idade entre 3 e 5 anos; e quatro de 7 a 13 anos.

O número de mortos chegou a 219, dos quais cerca de 200 foram identificados. Dos corpos encontrados até a manhã desta sexta, 129 são do sexo feminino e 90 do masculino. Destes, 42 são de menores de idade. No IML, entre os identificados, 201 já foram liberados para o enterro e apenas três aguardam familiares para preenchimento de documento de óbito.

Algumas delas desapareceram com outras pessoas da mesma família. Foi o caso da mãe e filha Roberta Ribeiro dos Reis, de 28 anos, e Allana Ribeiro Lima, de 4 anos. O corpo de Roberta foi identificado na última terça-feira, mas Allana segue desaparecida.

Os menores Bernardo Maduro de Oliveira Braga, de 7 anos, e Pedro Henrique Maduro de Oliveira Braga, de 5, estavam  com a mãe, Debora Maduro Bulla, de 27 anos, no temporal do dia 15. Até o início da tarde desta sexta-feira, dia 25, apenas o nome de Henrique havia sido retirado da lista de desaparecidos.

A lista dos mortos na tragédia também tem um número expressivo de menores. Eram 40 confirmadas até a noite de quinta-feira. Agora, somam 42.

Nomes de crianças e adolescentes desaparecidos, segundo lista da Polícia Civil divulgada na manhã desta sexta-feira (25):

1. Allana Ribeiro Lima – 4 anos

2. Bernardo Maduro de Oliveira Braga – 7 anos

3. Brayan Menezes Loureiro – 3 anos

4. Giovana Oliveira Costa – 13 anos

5. Nathaly Vitoria Rosa Felipe dos Santos Gonçalves – 12 anos

6. Pedro Henrique Braga Gomes da Silva – 8 anos

Fonte:https://www.agendadopoder.com.br/manchete/tragedia-de-petropolis-dos-30-desaparecidos-seis-sao-criancas-e-adolescentes-mortos-chegam-a-217/

Postar um comentário

0 Comentários