Ministério Público denuncia vereador Gabriel Monteiro por filmar sexo com adolescente

Segundo trecho da denúncia oferecida à 28ª Vara Criminal da Capital, a vítima conheceu Gabriel numa academia do condomínio onde o vereador mora.

GABRIEL MONTEIRO, DE CAMISETA BRANCA NO CENTRO DA FOTO, CERCADO DE ASSESSORES ARMADOS

O vereador Gabriel Monteiro (PL) foi denunciado nesta sexta-feira (8) à Justiça pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por ter filmado as relações sexuais que teve com uma adolescente. No documento, o MP pede que o parlamentar seja condenado pelo crime.

A Promotoria de Justiça cita no documento que o vereador, “de forma livre e consciente, filmou através de telefone celular cena de sexo explícito” com uma adolescente que, na época, tinha 15 anos.

Segundo trecho da denúncia oferecida à 28ª Vara Criminal da Capital, a vítima conheceu Gabriel numa academia do condomínio onde o vereador mora.

O MP ressalta que os dois trocaram mensagens e que, em determinado momento, Gabriel Monteiro convidou a adolescente para ir na mansão dele, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Também de acordo com a promotoria, passados cinco meses desde o primeiro encontro, o parlamentar usou o próprio celular para filmar a adolescente enquanto eles tinham relações sexuais.

Na quinta-feira (7), Gabriel Monteiro foi alvo de uma operação da Polícia Civil que investiga justamente o vazamento de vídeos íntimos com uma adolescente.

Fonte: https://www.agendadopoder.com.br/uncategorized/ministerio-publico-denuncia-vereador-gabriel-monteiro-por-filmar-sexo-com-adolescente/

Postar um comentário

0 Comentários