Sem decisão ainda sobre inelegibilidade, Daniel Silveira quer o lugar de Romário no Senado; “Ele não é e nunca foi bolsonarista”

 


O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) reafirmou que disputará uma vaga no Senado pelo estado do Rio de Janeiro e criticou o senador Romário (PL-RJ). No entanto ainda não há definição do STF sobre se o perdão de seus crimes dado por Bolsonaro incluem sua inelegibilidade.

“Ele não é e nunca foi bolsonarista. Pelo contrário, votava contra e nunca mencionou o presidente. Agora quer dizer que é apoiador fiel. Não é, isso é uma inverdade”, afirmou Silveira em entrevista à Jovem Pan.

O ex-jogador havia dito, no final de abril, que ele mesmo é o candidato de Bolsonaro no Rio e não ele, Silveira. 

No dia 20 do mês passado, Silveira foi foi condenado pelo STF  a oito anos de prisão, perda do mandato e inelegibilidade, – mas teve sua sentença perdoada pelo presidente – após divulgar um vídeo, no começo do ano passado, em que fez ameaças à Corte.

Fonte: https://www.agendadopoder.com.br/manchete/sem-decisao-ainda-sobre-inelegibilidade-daniel-silveira-quer-o-lugar-de-romario-no-senado-ele-nao-e-e-nunca-foi-bolsonarista/

Postar um comentário

0 Comentários