Ceciliano questiona atuação de Romário e o convida a debater como ajudar mais o Rio

 


Depois de uma troca de farpas nas redes sociais, o candidato do PT ao Senado, deputado André Ceciliano, convidou o atual senador Romário a debater, democraticamente, a busca de formas de ajudar o Rio a superar suas dificuldades, causadas pelos aliados do ex-camisa 11.

O embate começou quando Ceciliano assinou a concessão da Medalha Tiradentes a Romário, mas fez uma ressalva: 

– Votei a favor porque foi um grande arilheiro do Vasco, do Flamengo e do Fluminense. Está devendo gols como senador, mas que fez muitos gols como jogador, fez.

Romário respondeu:

– Alem destes times, fiz muitos gols pela seleção brasileira, e ele esqueceu ou não quis reconhecer que sou o senador que mais coloquei emendas no Rio de Janeiro, quase R$ 250 milhões.

Ceciliano respondeu de imediato, pela redes sociais:

“O senador Romário diz ter trazido muitas verbas para o RJ. Na verdade, é muito pouco para 8 anos de mandato. O estado esperava mais porque precisa de mais trabalho para sair da situação em que se encontra. 

“A trágica política econômica do governo que ele apoia causou muito mais prejuízo ao RJ do que esta verba. Está na hora de mudarmos isso. As eleições estão chegando. Queria convidá-lo pra debater como ajudar o Rio, que tem sido condenado ao atraso pela desatenção dos seus aliados.”

Leia os tuítes de Ceciliano:


Fonte: Agenda do Poder

Postar um comentário

0 Comentários