Governo Serginho Cyrillo omisso há dez meses ao pedido de socorro dos feirantes, está matando a Feira Livre, deixando vários trabalhadores sem condições de sustentar suas famílias

 

Além de estarem pagando um alto preço devido às restrições impostas pelas conseqüências da Covid-19, as famílias dos trabalhadores da Feira Livre de Bom Jesus do Itabapoana, sofrem com o descaso do Governo Municipal. 

Há exatos dez meses os membros da feirinha estiveram pessoalmente com o secretário de Governo responsável pela Feira. Levando ao conhecimento do governo os diversos problemas inerentes ao bom funcionamento da feira, dentre eles: furto no galpão dos feirantes, falta de segurança ao redor do local, falta de manutenção e limpeza nos banheiros, barracas cedidas pela Prefeitura danificadas, enferrujadas, podres e lonas rasgadas. A situação se agravou tanto, que no dia 11/06/2022 os feirantes lançaram um panfleto em tom desesperador “A feira livre de BJI pede SOCORRO”.

 


Mesmo assim o governo municipal continuou insensível ao clamor dos trabalhadores, eis que no dia 13/06/2022, o nobre vereador Moacir Oliveira de Almeida, com sua origem humilde, oriundo da zona rural, chefe de família, amigo dos amigos e grande profissional da área da saúde e detentor de um senso humanitário, através de ofício dirigido ao Presidente do Poder Legislativo, levou ao conhecimento de todos os membros da Câmara Municipal e solicitou que seja oficiado o Chefe do Poder Executivo para tomar as medidas necessárias para sanar o problema.


Prefeito deixa os feirantes trabalhar e sustentar com dignidade suas famílias!

 




 

Adriano Souza - Blog Resenha do Dia

 

 

Postar um comentário

0 Comentários