Thiago Rangel diz ser vítima de ataque nas redes e repudia fake news de site

Vereador sai em defesa de colega e diz que também é vítima de ataque

 

A onda de fake news que tem proliferado no país nos últimos anos virou assunto na Câmara Municipal de Campos, onde o vereador Thiago Rangel (Podemos) se solidarizou na sessão desta quarta-feira (08) com o colega Anderson de Mattos (Republicanos) contra um site “que tem gerado desinformações em Campos”.  Thiago também comentou ser vítima de ataques. (Leia mais abaixo)

Na última foi uma acusação a Mattos, que é pastor licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), de ter permitido a aprovação de projeto de lei do vereador Marquinhos Macellar (SD) instituindo a Semana de Conscientização do Público LGBTQIA+. (Leia mais abaixo)  

— Me solidarizo com o vereador Anderson e repudio essa matéria. Quero dizer que assim como ele, venho sofrendo da mesma forma, mesmo fazendo parte da base do governo. Uma pessoa frustrada, pelo simples fato de que eu indiquei um secretário em uma secretaria que ele queria ocupar, e desde então essa pessoa me ataca diariamente. Mas eu votarei a favor da Semana de Conscientização”, disse Thiago. (Leia mais abaixo)

— Mas essa pessoa só faz isso aqui porque nós, vereadores, somos civilizados. Se fosse lá em Duque de Caxias, onde já morreram três vereadores, essa pessoa não faria isso. Mas eu vou procurar os meios legais para resolver esse problema— disse Thiago.

Fonte: Campos 24h

Postar um comentário

0 Comentários