Rodrigo Bacellar faz balanço de 2022 e projeta 2023: “Vamos avançar ainda mais na reconstrução do estado”


 

O deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL), reeleito com 97.822 votos, fez um balanço do ano de 2022 e projeções para 2023, ano em que a expectativa é continuar avançando na reconstrução do estado. Para Rodrigo, que vem recebendo apoio na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), sua recondução à Casa, com número de votos superior ao pleito anterior, foi uma resposta ao trabalho desempenhado por ele, assim como a eleição de Cláudio Castro no primeiro turno, demonstra a aprovação da população ao trabalho desempenhado pelo governador, que assumiu o executivo, após o impeachment de Wilson Witzel. Rodrigo fala ainda dos investimentos feitos no interior com objetivo de integrar o Estado e atrair investimentos.

Segov- “Me desincompatibilizei em abril e deixei a Segov para reassumir nosso mandato na Alerj, mas deixamos muitas ações encaminhadas sob a coordenação da excelente equipe. Da Alerj, vimos o governo dar prosseguimento aos investimentos para fortalecimento de programas como Segurança Presente, RJ Para Todos e Lei Seca. Acredito que a grande marca da Segov este ano foi a capacidade de integrar ações em sintonia com as necessidades de cada região. E logo após a eleição já retornamos com ações de reforço para Segurança Pública e novidades para dar ainda mais transparência ao nosso trabalho”.

Reeleição do governador Cláudio Castro- “A vitória no 1º turno é uma resposta para o ótimo trabalho que foi feito. Essa vitória mostrou que a população reconheceu o desempenho do governador e a sua sensibilidade em ser um gestor que quebrou paradigmas e foi fundamental para botar as contas no azul e retomar os investimentos em um estado que estava falido”.

Reeleição para Alerj- “Sempre disse que político tem que trabalhar muito para ser aprovado nas urnas. E conseguimos essa aprovação ampliando muito a nossa votação em relação ao pleito anterior. Isso é reflexo do trabalho em equipe, já que ninguém faz nada sozinho. E tenho certeza de que podemos fazer ainda mais pelo nosso estado nesse segundo mandato”.

Força do interior- “Nunca se investiu tanto no interior. Hoje você consegue ver o governo do estado presente em todas as cidades, independente do número de habitantes. E não são obras simples. São obras de infraestrutura que tornam o estado do Rio mais atrativo para investimentos externos. Prova disso é que o governo Cláudio Castro tirou obras históricas do papel, como hospitais, pontes, recuperação de estradas, Restaurantes do Povo. Em Campos, por exemplo, agora temos uma nova emergência no hospital HGG, obras em vários bairros, restaurante do povo, segurança presente, universidade na Baixada Campista, entre outras. Tudo isso com o governo do estado”.

Presidência da Alerj – “Nunca escondi que seria uma grande honra poder presidir a Alerj. Temos recebido apoios importantes e dialogado sobre a importância da Alerj neste novo momento do Estado, muito disso pela capacidade do presidente André Ceciliano em sua gestão. Vamos seguir dialogando e no tempo certo tudo será definido, respeitando a vontade da maioria, e claro, sempre pensando no desenvolvimento do nosso estado”.

 

 Fonte: https://www.jornalterceiravia.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários