ANDRÉ CECILIANO: FIM DE MANDATO COROADO GOVERNADOR

 ANDRÉ CECILIANO: FIM DE MANDATO COROADO GOVERNADOR 

O presidente da Alerj perdeu a eleição ao Senado, mas contínua com a reputação e o prestígio inabalado, poucos são os políticos que perdem uma eleição e continuam tão prestigiado por todos. André é um desses casos fora da curva.

 

Com a visita de Castro a Lula em Brasília parece que o Estado finalmente encontrou a paz e a a harmonia entre os entes, e novamente pelo bem do Estado e de todos, o Presidente da República, Governador e Prefeito vão caminhar juntos. Lula reconheceu sua força e liderança de André Ceciliano e o convidou para assumir a Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República, vinculada ao Ministério das Relações Institucionais, que é comandado pelo deputado Alexandre Padilha. Com função da articulação político-administrativa com Estados e Município, será o piloto das ações do Governo Federal em articulação com os demais entes federados.

Ceciliano já faz parte do grupo mais próximo do presidente eleito Lula, o chamado ‘núcleo duro’, onde se define a rotina de ações e estratégias governamentais juntos aos estados e aos municípios, especialmente as capitais.
 
FIM DE MANDATO COROADO GOVERNADOR
 
Considerando que o Governador e seu Vice vão viajar para defender os interesses do Estado, nos Estados Unidos, o Deputado André Ceciliano, ainda Presidente da ALERJ, terminará seus últimos dias em dupla função, pois assume o Governo do Estado interinamente, passando a responder por dois poderes o Legislativo e Executivo.
 
André Ceciliano, no final de mandato como deputado estadual e presidente da Alerj, combinado ou não anteriormente, ficará uma semana como governador interino e vai receber o presidente Lula junto com o Prefeito Eduardo Paes para inauguração de um Hospital. Ademais Ceciliano terá a oportunidade de atender prefeitos e sancionar alguns projetos importantes, muitos de sua própria autoria.
 
oitaperunense.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vamos que Vamos.
    Sempre foi o Segundo Governador, nunca cumpriu sua função primordial Fiscalizar as Mazelas do Governo Reeleito no Apoio ao CanalhaMor . Não merece reconhecimento algum. Sempre sabendo das Mazelas e Corrupções do DesGoverno Reeleito. Coisa da Politicagem. Fazer o que, o eleitor da Reeleição não tem Responsabilidade com o Voto.

    ResponderExcluir