Diário Oficial extra publica as primeiras mudanças na Alerj na gestão de Rodrigo Bacellar

  


Uma edição extra do Diário Oficial, publicada na tarde desta segunda-feira, mostra as primeiras mudanças na direção da Alerj na gestão do presidente Rodrigo Bacellar.  Quase todos os diretores foram substituídos, a começar pelo diretor-geral, Wagner Victer. Em seu lugar, foi nomeado Marcos André Riscado de Brito, ex-controlador das prefeituras de Macaé e de São João da Barra.

Na procuradoria da Casa, Sérgio Pimentel — ex-Chefe da Casa Civil de Pezão e Francisco Dornelles — será substituído por Robson Tadeu de Castro Maciel Júnior. Ele já foi procurador da Câmara Municipal de Campos e  chefiou o  gabinete do novo presidente, Rodrigo Bacellar (PL).

Na Subdiretoria Geral de Comunicação foi nomeado o jornalista Alexandre Bastos, também de Campos, onde foi secretário de Governo na gestão de Rafael Diniz. Ele vai substituir a jornalista Cristiane Larangeiras. 

As exonerações incluem ainda Geiza Gomes Rocha, que comandava o Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico da Alerj. Os ex-deputados André Lazaroni (PV) e Zaqueu Teixeira (PSD) — lotados nas diretorias de Informática e de Segurança — também foram exonerados.

Também foram exonerados o cel PM Marcelo Figueiredo Maffei e o delegado Zaqueu Teixeira, O primeiro era Superintendente Militar e o outro Subdiretor de Segurança. 


Por: Agenda do Poder.

Postar um comentário

0 Comentários