Agentes da Barreira Fiscal liberam caminhão que pertence a empresa do deputado Thiago Rangel após fiscalização de rotina

 



Durante uma operação de rotina, agentes da Barreira Fiscal procederam até um posto onde um caminhão de transporte de combustível, que pertence a empresa do deputado Thiago Rangel estava estacionado.

O caso aconteceu na noite desta terça-feira 14. O veículo foi conduzido para o Posto Fiscal Mato Verde, em Campos dos Goytacazes.

O parlamentar que também é empresário, agiu rapidamente já que tanto o veículo, como a carga estavam com toda a documentação em dia. Ainda durante a abordagem, o deputado fez uma chamada de vídeo, para ouvir do seu colaborador o que teria acontecido.

O Campos Ocorrências, teve acesso com exclusividade a nota fiscal contestada no caso.




Ouvido pelo jornal O Dia, o deputado alegou ter sido tudo um mal entendido: “eu jamais praticaria uma irregularidade dessa; o que ocorreu foi apenas o esquecimento do escritório da minha empresa de fazer o manifesto do frete, do meu posto de Rio das Ostras”.

“O caminhão-tanque transportava combustíveis devidamente acobertado por nota fiscal de aquisição de distribuidora registrada na ANP (Agência Nacional de Petróleo)”, acrescentou Rangel, reforçando: “além disso, (o veículo) possui todas as licenças para o transporte de cargas perigosas, e documentação em dia”.


Ainda segundo o deputado, “no momento da fiscalização, por um lapso do administrativo, não estava de posse do manifesto de resíduos que foi emitido no momento da fiscalização”.


Fonte: http://camposocorrencias.com.br/





Postar um comentário

0 Comentários