Bacellar cria a primeira comissão especial da gestão e faz um aceno à oposição

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Rodrigo Bacellar (PL), publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (04) a abertura e composição da primeira comissão especial de sua gestão, com o objetivo de acompanhar o cumprimento das leis da Alerj.

Após meses turbulentos no Largo da Carioca, com reclamações da oposição sobre falta de representatividade sob a batuta do liberal, o presidente da Casa fez um aceno aos não governistas ao designar o deputado Carlos Minc (PSB) — decano da Alerj, com oito mandatos — para o comando do colegiado.

Completam o grupo de trabalho os deputados Jorge Felippe (Avante), Martha Rocha (PDT), Elika Takimoto (PT), Marcelo Dino (União), Samuel Malafaia (PL) e Célia Jordão (PL). No time reserva estão Dani Balbi (PCdoB), Dani Monteiro (PSOL), Verônica Lima (PT) e Professor Josemar (PSOL).

Não custa lembrar que Rodrigo Bacellar foi eleito presidente da Alerj, com as bênçãos do governador Cláudio Castro (PL), enquanto candidato único na disputa pela mesa diretora — e prometeu presidir para todos.

“Firmo o compromisso com cada deputado: terão a mim o maior defensor da pluralidade da Casa. O passado está posto. É momento de olhar para o futuro”, disse Bacellar ao assumir o cargo.

Via: Globo Extra.

Postar um comentário

0 Comentários