Extra, Extra! na CBN: Com Daniela na corda bamba, Waguinho vive má fase

 

 



O prefeito de Belford Roxo, Wagner Santos Carneiro, mais conhecido como Waguinho, anda em uma má fase. Enquanto ele tenta segurar a mulher, Daniela Carneiro, no Ministério do Turismo, precisa equilibrar os pratinhos no Rio, onde os parlamentares eleitos pela Igreja Universal querem tirá-lo da presidência do Republicanos.


E ainda tem que atrair novos políticos para o partido, e escolher os candidatos nos municípios para 2024.


A situação de Daniela é difícil, embora a permanência dela no cargo tenha ganhado, neste fim de semana, o apoio dos petistas do Rio. O deputado federal Washington Quaquá saiu em defesa dela e o presidente estadual João Maurício divulgou nota oficial. Lembrou o apoio do casal Waguinho à candidatura de Lula no segundo turno. E disse que estão conversando para construir uma aliança para o ano que vem.


Antes, porém, Waguinho terá que aparar as arestas com o povo de seu próprio partido. A turma da Universal, que já vinha descontente com a chegada do prefeito de Belford Roxo, ficou muito chateada com a nota que ele divulgou quando quis desmentir a informação de que o ex-deputado e bispo da igreja, Carlos Rodrigues, estaria de volta à política para ajudá-lo na tarefa de comandar o Republicanos no Rio. O tom da nota, e o fato de uma reportagem ter citado Rodrigues como “o ex-deputado que foi preso” repercutiu muito mal entre os evangélicos.


Postar um comentário

0 Comentários