Rodrigo Bacellar afirma na Alerj que ‘segurança pública está acima de ideologias e nomes’

 

 

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Rodrigo Bacellar, fez um forte discurso nesta quarta-feira (18) durante a sessão durante o debate sobre alteração do tempo mínimo necessário para um delegado assumir comando da Polícia Civil.

– Aqui ninguém está disposto a discutir como se deve fazer segurança e esta Casa não está indicando ninguém, como muitos tentam criar narrativas. Aqui nós temos representantes da população que desejam um Estado mais seguro e reconhecem que precisamos de ações urgentes. Segurança Pública está acima de ideologias e nomes”, afirmou Bacellar, que elogiou ações no Rio de Janeiro do ministro da Justiça, Flávio Dino e do secretário-executivo do ministério da Justiça, Ricardo Cappelli.

– Eles demonstram que o momento pede trabalho, diálogo e união. Independente do governador ser de partido que apoiou outra vertente na eleição passada – completou.– Eles demonstram que o momento pede trabalho, diálogo e união. Independente do governador ser de partido que apoiou outra vertente na eleição passada – completou. 


Fonte: Agenda do Poder.


Postar um comentário

0 Comentários