Eduardo Paes: “Meu plano A, B e C é Pedro Paulo”

 

 

O tiro cuidadosamente disparado contra Pedro Paulo pode ter saído pela culatra. Habitualmente cauteloso, Paes se tornou enfático na defesa do aliado.

As  especulações de que o deputado Pedro Paulo estaria sendo rifado da possibilidade de ocupar a vice da chapa à reeleição  não foram bem recebidas por Eduardo Paes. Ao tomar conhecimento da nota, o prefeito foi categórico, reafirmando a preferência pelo parlamentar, tido como o seu mais fiel escudeiro.

O tiro cuidadosamente disparado contra Pedro Paulo pode ter saído pela culatra. Habitualmente cauteloso, Paes se tornou enfático na defesa do aliado.  Um observador com livre trânsito no gabinete do prefeito, no 13º andar da sede administrativa, entreouviu nesta tarde a frase incisiva: “Meu plano A, B e C é Pedro Paulo”.

Procurado, Eduardo Paes confirmou o comentário, garantindo que nada mudou sobre o assunto. Continua determinado a compor a chapa com Pedro Paulo.

De acordo com fonte categorizada, as especulações visam a desestabilizar o nome do deputado, reavivando temas familiares de repercussão negativa – objeto de ação em que fora absolvido no STF.

É fato que o deputado estadual Eduardo Cavalieri goza de prestígio e respeito de Eduardo Paes. Em tese, isto o qualifica para qualquer missão estratégica no projeto político do prefeito. Neste momento, contudo, o nome do vice é Pedro Paulo Carvalho Teixeira, o marido da irreverente Tati Infante.

AGENDA DO PODER.


Postar um comentário

0 Comentários