José Dirceu faz cateterismo no Sírio-Libanês, tem quadro estável de saúde e deve ter alta amanhã

 

 

Ex-ministro segue aos cuidados do dr. Roberto Kalil Filho, que também é responsável pelo atendimento no hospital do presidente Lula


O ex-ministro e ex-deputado José Dirceu (PT) foi submetido a um cateterismo nesta quinta-feira (1), conforme boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Dirceu foi internado na quarta-feira com um possível quadro de insuficiência coronária. O procedimento não revelou obstruções significativas nas artérias coronárias. De acordo com o boletim, Dirceu “segue estável aos cuidados clínicos do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e tem previsão de alta para amanhã”. Kalil Filho também é responsável pelo atendimento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no hospital.

Dirceu, de 78 anos, já enfrentou problemas de saúde anteriormente. No início do ano, ele foi internado para tratar uma pneumonia e, em 2023, passou cinco dias no hospital para realizar um procedimento neurocirúrgico devido a um hematoma subdural, que é geralmente causado por um ferimento forte na cabeça que rompe os vasos sanguíneos.

Com informações do g1.


Postar um comentário

0 Comentários